Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, outubro 13, 2006

Belezuras

Mais uma segmentação dos meus escritos.
Desta vez resolvi listar e homenagear todas as divas que alegraram a minha vida desde que comecei a dividir meu interesse entre a bola, a música e as mulheres.
Como nunca aprendi a jogar bola e meu relacionamento com música se limita a comprar CDs e identificar minhas preferidas já nos seus primeiros acordes, achei que conseguiria fazer algo razoavelmente bom na homenagem às belezas femininas da minha vida.

É importante deixar claro que este espaço não contará com valores sentimentais ou relacionamentos. Isso é coisa para o Juntando Estórias.
O que quero aqui é contar algumas razões que me fazem admirar a beleza da diva e situá-la em algum momento (mais ou menos) marcante da minha vida.

Vamos a elas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial