Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Jennie Garth


Eu nunca tive olhos para a Brenda, a Donna, a Valerie ou Clare.
Mesmo quando elas estavam sozinhas na cena eu mal podia esperar para que a Kelly aparecesse. Era uma expectativa adolescente que eu adorava manter.
E quando ela aparecia era o máximo.
Linda, loura, frágil, instável, maravilhosamente auto-destrutiva. Assim era a Kelly Taylor de Barrados no Baile, seriado que acompanhei do começo até quando meu tempo se esvaiu pelo ralo e eu acompanhava apenas as reprises enquanto pedalava na academia.
Não peguei direito as últimas temporadas do seriado, aquelas sem o Dylan, a Brenda e o Brandon, mas o estrago já estava feito.
Jennie Garth já havia conquistado meu coração adolescente.



Aliás, para mim ela só se tornou Jennie depois de alguns anos, quando descobri seu nome verdadeiro meio que por acaso. Acho que eu estava procurando fotos de outras divas e tropecei no nome, que não me dizia nada na época.
Santo acaso!
Acabei estranhado o fato dela estar ruiva na maioria das fotos, mas me lembrei da constante mutação estética da maioria das mulheres e simplesmente aceitei o que me era oferecido.
Depois de tanto tempo de "relacionamento", estava bom demais daquele jeito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial