Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Mary Stuart Masterson



Tudo começou com "Alguém muito especial".
Ela, a Lea Thompson e o Eric Stoltz jovemzinhos de tudo e lindos de morrer.
Até ver esse filme eu não fazia a menor idéia de quem era ela e do que fazia da vida.
Mas não foi necessário assistir a mais do que os créditos de abertura do filme para saber que nada mais seria como antes.



Eu parecia uma criança torcendo por ela no filme. Nem mesmo aquelas roupinhas "de menino" conseguiam estragar minha curtição sobre aquele rostinho e aquele corpo supostamente mignon.
A incerteza se deve a nunca ter conseguido vê-la com pouca roupa.
Talvez eu até a tenha visto assim em outro filme, mas a imagem que sempre aparece na minha mente é aquela de cabelinho curto e luvas com os dedos cortados.



Por falar em cabelos curtos, talvez esta seja a origem da minha preferência.
Provavelmente este filme e a senhorita Masterson é que causaram este estrago.
Grato uma vez mais, Mary. Você não tem idéia de como deixou minha vida mais gostosa através da companhia das corajosas que tosaram suas madeixas em algum momento da vida.
Coisa linda!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial