Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Catherine McCormack (Coração Valente)



Essa eu descobri completamente por acaso. Fui procurar Mel Gibson e seu Coração Valente e achei esta inglesa de rosto marcante e beleza quase comum.
Digo quase comum para não descrevê-la como alguém que não chamaria a atenção de quase ninguém se desfilasse em Maresias ou Camburi. Quase, já este humilde escriba tem uma queda pronunciada exatamente por esse tipo de beleza, por coisas não óbvias e por mulheres que não são o centro das atenções, mas que são igualmente maravilhosas.



Esta Catherine é assim. Maravilhosa, mesmo morrendo no meio do filme e deixando o escocês representado pelo Mr. Gibson louco de raiva e sedento de vingança.
Na verdade, arrisco a dizer que o filme pega fogo mesmo depois que ela morre, mas uma coisa não justifica a outra. O Mel poderia muito bem ter dado um jeito de mantê-la no filme, nem que fosse em flashbacks. Logo se nota de que ele pode entender de muita coisa, mas não do meu gosto por mulheres.



Bom, voltando ao "não incomum", esta inglesinha me encantou mesmo sem falar, bem ao estilo Jerry Maguire. Uma coisa linda que ainda não fez 40, mas que está caminhando para isso com uma altivez e charme dignos de muito poucos. Ou poucas.





Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial