Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Keira Knightley



Só reparei nesta inglesinha magricela quando a vi no primeiro "Piratas do Caribe".
Ela já era linda, mas eu mal havia percebido que sua figura esbelta já andava por aí há algum tempo.
Depois de me recuperar do "choque", passei a prestar mais atenção e a seguir seus trabalhos de perto.
Qualquer filme ficava melhor com ela e o auge foi aquele beijo "ingenuamente infiel" em "Simplesmente amor". Aquilo derrubou toda e qualquer defesa que eu poderia alucinadamente ter contra ela e seu delicioso sotaque britânico.
Uma maravilha.



Mesmo que às vezes eu a ache magra demais, não há como negar que sua figura é elegante e que aquele biquinho característico possui muito mais charme do que um bom número de bundas que aparecem na TV nesta época pré-Carnaval.
Nada se compara com a classe e esta menina é campeã nesse quesito.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial