Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Sean Young



Ela foi replicante, amante de espião russo e um monte de outras coisas que eu testemunhei bem antes de entender o universo feminino.
Na verdade, ainda hoje não entendo muita coisa, mas já consigo dizer o que foi que me chamou a atenção nessa morena madura: o sorriso de canto.
Essa capacidade de sorrir sem mostrar os dentes e ainda assim encantar é algo que muitas perseguem mas só algumas possuem.
Sean consegue. Sean pode.



Dizer que ela veio antes da Winona é dizer tudo.
Isso não significa que ela seja mais do a minha pequenina ladra de lojas, mas certamente ela chega perto e seu lugar é privilegiado dentro das minhas paixões.
Não precisei vê-la nua para me encantar e nem precisei adorar um filme para relacioná-la.
Quer dizer, adoro Blade Runner, mas não e por isso que adoro a Sean.
Eu a adoro por ser menos chamativa que a Darryl Hannah e ainda assim chamar a atenção.
Minha replicante favorita.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial