Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Natalie Portman



Fiquei pensano muito antes de escrever este post. Pensei e pense tentando achar algum defeito nesta pirralhinha maravilhosa e acabei não encontrando nada.
Obviamente quem a conhece melhor deve saber de chulé, mau hálito, mau humor ao acordar, TPM, unha encravada e outras maravilhas da mulher moderna, mas como eu não tenho a menor chance de ter este privilégio, fica fácil manter a minha imagem de perfeição ou de proximidade extrema disso.



Ela nem precisava ser boa atriz, estar envolvida em filmes legais, ter trabalhado com o Jean Reno em um filme menor, ter namorado (e, segundo as más línguas, ter sido abandonada pelo) Gael Garcia e ter sido a Rainha/Senadora Amidala em Star Wars.
Bastaria ter colocado aquela peruca rosa de "Closer" e o estrago já estaria feito.
Não conheço ninguém, homem ou mulher, que não tenha sido seduzido por aquele jeitinho meigo do tipo "vem que você está roubado!".



Nem imagino a cara de satisfação dos escolhidos para essa "roubada".
Deve ser mesmo desagradável ser mimado, abraçado e beijado por esta beleza.
Não que eu tenha algo a reclamar da minha mineira neste quesito, mas acho que os leitores entendem o que eu quero dizer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial