Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Marisa Tomei



Este é um caso bastante particular.
A Marisa só entre nesta seleta lista por conta de um trabalho e de um determinado visual.
Tirando o cabelinho curto da fase "Only you", esta mocinha se torna bastante comum aos meus olhos pouco afeitos às coisas comuns.
Quer dizer, não sou doido de dizer que ela não é bonita, mas acho que muitas são e esse não é nem nunca foi o principal requisito para entrar neste blog.
É preciso um pouco mais do beleza.



E é exatamente isso que eu vejo naquele charme na busca do tal Damon Bradley. Desse jeitinho, ela ganha meu coração, meu bolso e tudo mais que ela quiser.
Simplesmente maravilhosa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial