Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Kate Beckinsale



Uma típica paixão que aconteceu por acaso e que veio de mansinho, como quem não quer nada e ganhou um espaço especial no meu rol de divas.
Foi no filme "Escrito nas estrelas" que a vi pela primeira vez e devo isso ao meu amigo Cusack, já que fui ao cinema para vê-lo e acabei topando com ela.
Obviamente, eu agradeci o acaso com vontade e segui sorrindo dias depois de vê-la pela primeira vez.
Tudo culpa daquele narizinho meio empinado e daquele jeitinho de filha do vizinho.
Uma menina comum do jeito que eu gosto.



Como eu não sabia da existência dela, não havia visto seus filmes anteriores e havia perdido diversas oportunidades de curti-la.
Apesar de recente, não se trata de uma apreciação qualquer.
A Kate tem o perfil que justifica o dito maschista "mulher para casar": uma beleza serena, uma simpatia que não precisa de palavras e a ausência do defeito comum aos que nascem entre o México e o Canadá.
Em resumo, uma maravilha.



Apesar de não ter sido a primeira, minha versão preferida da Kate é a do filme "Underworld". Fetiche perde: roupas justas de couro preto, cabelo liso e não muito longo, poucos sorrisos e um caminhão de charme. Ah, se eu fosse um lycan!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial