Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Daniella Barbieri



A maioria dos caras que hoje tem por volta de 35 sabe quem é esta moça e conhece o papel que ela teve no fim da adolescência de todos nós.
Quando pilotava o programa "Revistinha" na TV Cultura, ela enlouquecia nossas cabeças e hormônios ao abrir aqueles olhões azuis e aquele sorriso interminável e deixar que a câmera ficasse parada enquanto desmaiávamos em casa.



Depois veio a fase MTV (e seu desfile de beldades) e um pouco depois um período de trabalhos de pouca massificação mas muito prazer pessoal.
Pelo menos é isso que sinto quando a vejo. Ela parece feliz e a chegada do filhote deve ter aumentado essa felicidade ainda mais.
Um prêmio mais do que merecido para quem fez da minha vida uma coisa melhor de se viver durante um bom par de anos.

2 Comentários:

  • Às 6:39 PM , Blogger Unknown disse...

    E. Weight,

    Fiquei muito feliz ao ler suas palavras muito agradáveis ao meu respeito. Ainda mais sabendo que de alguma forma, meus olhos, que são a janela da alma, tocava tão positivamente alguns seres humanos.
    Obrigada pelo reconhecimento e mesmo sem me conhecer, escreveu tantas verdades a propósito de minha maternidade. Você é um cara bem sensível.
    Um abraço carinhoso e muita luz pra tua vida.
    Daniela Barbieri

     
  • Às 11:32 PM , Blogger E. Weight disse...

    Nossa!
    Se não bastasse ser um comentário positivo e delicado, ele ainda vem da própria homenageada!
    Não sei se mereço tanto! ;-)
    De qualquer maneira, agradeço muito, Dani.
    Tudo de bom para você também.
    Um beijo,
    E.Weight

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial