Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Delisiée Teixeira



Esta é meio que uma "invenção minha".
Não conheço ninguém que curta repórteres de TV. Nenhum dos meus amigos tem a atenção chamada por essas mulheres de cabelos presos, terninhos combinados e dicção perfeita.
Nenhum. Quer dizer, nenhum menos eu.
Eu curto muito algumas delas (Mariana, Sandra) e esta morena de nome incomum é outra desse tipo.



Nunca me disseram que eu estava louco ou bêbado por gostar dela, mas no dia em que fizerem isso não vou brigar ou discutir. Simplesmente vou sorrir, dizer que está tudo bem e pensar que o gosto é meu e eu faço o que eu quiser com ele. Gosto da Delisiée pelo sorriso, pela cor da pele, pelo cabelo, pelos olhos e pelo ar de boa moça que ela transmite.
Fica a impressão de carinho, dedicação e honestidade e isso vale mais do que olhos azuis, peitos enormes ou corpo perfeito.
Aliás, menciono a questão do corpo apenas por hábito, por que ela não aparenta ter nenhum tipo de problema ou incômodo nesse sentido.
Uma mulher comum e com fãs igualmente comuns, começando por mim.

8 Comentários:

  • Às 8:24 PM , Blogger E. Weight disse...

    Recadinho para os anônimos de plantão : deixem de timidez e deixem uma forma de contato para que possamos conversar direito e comparar gostos e opiniões.
    Tudo será respeitado, mesmo que não concordemos em nada.
    Um abraço

     
  • Às 1:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Caro weight:

    Posso dizer com segurança que se gostar da Delisiee for loucura, então somos dois loucos!
    Eu moro em Curitiba e desde que ela apareceu na telinha nunca mais fui o mesmo. Fiquei simlesmente embasbacado com a presença dela. E sinto falta mais constante dela, afinal, eu a via todos os dias, no Globo Esporte local, e agora ela está em SP. Sorte dos paulistanos....
    E mais sorte ainda do Marcos Paulo, que "tirou uma casquinha" ali!!! Abraços

     
  • Às 1:57 PM , Blogger E. Weight disse...

    Caro Anônimo,
    Agradeço o reforço à escolha da Delisiée.
    A responsável pelo primeiro comentário deste post me "revelou" um monte de coisas sobre o comportamento dela, mas não consegui contato com ele para saber mais.
    De qualquer maneira, continuo achando-a maravilhosa.
    Um abraço e obrigado pela visita.

     
  • Às 3:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bem, prefiro eu tbem ficar no anonimato, mas nao e segredo em Curitiba o pessimo comportamento da Delisiee Teixeira, afinal o caso com o tecnico do Atletico (casado por sinal) foi bastante comentado o que motivou, inclusive, sua transferencia para sao paulo...se e tao fa assim dela, deveria saber mais sobre sua escandalosa vida pessoal...o gosto e seu, e embora eu discorde, pois nao a acho sequer bonitinha, respeito, afinal, gosto de fato nao se discute, mas nao da pra deixar de achar engracado qdo voce fala no "jeito de boa moca"...afinal, isso e tudo o que ela nao e!!!
    Abracos

     
  • Às 6:50 PM , Blogger E. Weight disse...

    Até que enfim um comentário anônimo que merece publicação e debate. Agradeço muito por isso. :-)

    Bom, não posso dizer que sou realmente fã de qualquer uma das mulheres que aparecem aqui. Eu normalmente cismo com elas e escrevo alguma coisa.
    Por isso, não me surpreende que eu nunca tenha tido acesso a esses detalhes "sórdidos" que vc menciona, caro anônimo.

    Apesar de provavelmente não ter os mesmos padrões morais e religiosos que vc, não me sinto à vontade para dizer que não vejo problemas em infidelidades de qualquer natureza. Não curto muito a idéia.

    Mas indo um pouco além neste debate, gostaria de colocar uma questão.
    O que seria pior: uma repórter que curte homens casados e uma vida sexual "variada" e "escandalosa" ou prostitutas de profissão (daquelas que cobram mesmo) que depois se transformam em apresentadoras de programas infantis, "viúvas" de ídolos do esporte, donas de companhias de rodeio ou estrelas da novela das oito?

    Me responda vc, por favor.

    Um abraço,

    E.Weight

     
  • Às 7:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Caro Weight

    respondendo a sua questao a respeito do que e pior: uma jornalista de comportamento duvidoso ou as prostitutas de profissao, bem, pra ser sincero, nao vejo diferenca entre elas, sao todas farinha do mesmissimo saco...mocinhas oportunistas, sem talento nenhum a nao ser provavelmente na cama, mulheres vulgares enfim, se intitulem elas jornalistas, atrizes, modelos,etc.
    Apenas acho que com tantas mulheres lindas e com classe no Brasil nenhuma dessas vulgaroides merece ser chamada de Musa muito menos de Divina...( o nome que se da a esse tipo de mulher e outro...)
    Abracao

     
  • Às 2:21 PM , Blogger E. Weight disse...

    Caro anônimo,

    Continuando nosso debate, aí está seu comentário publicado.

    Acho que vc tem um bom ponto aí e não vejo muita razão para proteger a "moral" de uma moça cuja vida não conheço em detalhes.
    Se vc diz que ela é quase uma profissional, eu acredito.

    Mas como o post foi feito bem antes desta nossa conversa, prefiro deixá-lo assim mesmo, só para registrar que nem todas as mulheres são a Audrey Hepburn. ;-)

    Aliás, novamente vou pedir a sua ajuda: quem vc acha que merece estar aqui neste espaço, seja pela beleza, seja pelo comportamento? :-)

    Um abraço e obrigado pela colaboração,

    E. Weight

     
  • Às 3:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Caro Weight

    Obrigado por publicar meu comentario,voce tem toda razao, infelizmente nem toda mulher e uma Audrey Hepburn, essa sim uma Divina Deusa.Algumas sugestoes de belas mulheres que poderiam estar aqui, pois alem de lindas, nao tem nada desabonador: Ana Luiza Castro,Ana Rickmann, a modelo Fernanda Tavares, Tais Araujo, uma jornalista muito gata e a Patricia Poeta (essa sim uma boa moca), tem tbem a Renata Vasconcelos que e linda e classuda,a atriz Cleo Pires, enfim, mulher bonita e o que nao falta em nosso Pais nao e mesmo?
    Abracao

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial