Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Grace Kelly



Mais uma beleza que gosto de chamar de "clássica".
Mais uma atriz da Hollywood de antigamente, que mesmo assim não deixou de receber acusações de prostituição ou coisa que o valha.
Talvez tenha sido esse o seu grande mérito: escolher o cliente certo para largar a "vida". Ou dá para escolher alguém melhor do que um príncipe?



Não sei se ela fez mesmo favores sexuais e não me interessa.
Este espaço não existe para julgar a moral (ou a falta dela) de ninguém.
Ele existe para registrar meus gostos e render homenagens e, para isto, Grace é perfeita.



Correndo o risco de ser hostilizado por fãs mais tradicionais, acho os traços do rosto da Grace parecidos com os da Elizabeth Shue, o que aumenta ainda mais meu apreço.
Gosto dos cabelos louros, do queixo quadrado e do olhar meio triste, meio sedutor, capaz de derrubar governos e governantes.
Pensando bem, foi exatamente o que ela fez, não foi?





Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial