Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quarta-feira, maio 09, 2007

Angie Hart



Este post será breve, exatamente para combinar com o pouco volume de imagens que consegui encontrar.
A idéia inicial era colocar várias fotos da Angie da época em que a Frente! esteve no Brasil, fazendo apresentações até no programa do intragável Jô Soares, mas a coisa ficou difícil demais e resolvi parar no exato momento em que achei algo parecido com o que eu queria: uma foto tirada do vídeo de "Bizarre Love Triangle", exatamente o motivo dela ter despertado meu interesse.

Apesar do sotaque esquisito da Austrália, apesar da magreza e apesar do enorme piercing no nariz, eu jamais poderia resistir àquele cabelinho curto e àquela cara de menina.
Deu no que deu: mais uma escolha pouco óbvia na minha lista de beldades.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial