Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Elisabeth Shue



"Despedida em Las Vegas". Tudo começou ali, naquele filme, onde ela era uma prostituta que queria encontrar o amor (não são todas que querem?) e o Nicholas Cage era um cara que queria beber até morrer (e conseguiu).
Ela estava linda com aquelas roupas de profissional, aquele jeito de profissional, aquela cara de profissional, aquela tristeza de profissional.
Linda de morrer. E ela também quase conseguiu isso.



Depois desse filme acabei percebendo que eu já a tinha visto em ação antes.
Tinha sido no primeiro "De volta para o futuro", mas ela tinha aparecido tão pouco que eu (incrivelmente) não a havia percebido.
Tonto eu que deveria estar prestanto atenção no DeLorean ou no Dr. Emmet Brown.
Ah, os adolescentes.



A lembrança seguinte que tenho dela é no filme "O homem sem sombra" com o Kevin Bacon.
Novamente ela está linda, só que desta vez desgrenhada e menos charmosa e provocante do que no "Despedida".
E até quando ela sofre horrores para matar o bandido, não deixo de achar que por aquele sorriso, valeria mesmo a pena levar umas pauladas ou facadas.
Ah, o amor.



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial