Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Scarlett Johansson



Uma escolha pouco comum para um cara que costuma se apegar a fases da vida para escolher as mulheres para admirar.
Esta Scarlett apareceu, por assim dizer, agora, há coisa de poucos anos, mas já merece um lugar junto às maiores Divas.
Exatamente por sua novidade, não há muita coisa na minha vida que remeta à esta escolha, mas acho que ninguém pode me criticar por admirá-la aqui.



A primeira vez que a vi foi em "Encontros e desencontros", um filme que ainda não consigo digerir direito, mas que minha irmã cineasta adora, e que mostra uma atriz linda, jovem e cheia de charme. Nem o Bill Murray resistiu, apesar de não encostar um dedo nela.
Não vi seus outros filmes, mas não preciso disso para achá-la o máximo.
Uma "aquisição" recente, mas significativa à minha coleção de homenagens.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial