Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Cuca Lazarotto



Mais uma que veio na primeira leva de VJs da MTV Brasil.
Uma beleza bem mais "na cara" do que as colegas, mas nem por isso ela merece menos homenagens da minha parte.
Eu adorava quando ela balançava os braços enquanto falava, não sei se seguindo uma orientação do Diretor ou simplesmente sendo ela mesma. O importante é que eu gostava, gosto e seguirei gostando mesmo que eu não a veja na telinha com a mesma frequência.



Desde que deixou a MTV, ela andou por alguns canais cujos nomes não consigo me lembrar, apresentando programas que eu também não vi, até que chegou à Cultura, onde deve estar até hoje.
Na verdade, isso importa pouco já que este espaço não é para comentar a programação da TV e sim para registrar minha admiração pela beleza de algumas mulheres escolhidas e dedo e este é seguramente o caso da Cuca Lazarotto.
Continue linda, querida. Nós agradecemos.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial