Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Daniele Suzuki



Eu e esta minha obsessão por orientais.
Isto talvez tenha a ver com o fato de eu nunca ter conseguido namorar uma (por pura incompetência) e tenha chegado, no máximo, a sentir o gosto de algumas bocas vindas do outro lado do mundo, em espírito, claro, já que todas eram, no máximo, sansei.
Esta carioquinha de jeito gingado é apenas a ponta do iceberg da obsessão, toda cheia de charme, de beleza e daquela coisa que só os olhinhos puxados têm: mistério.



Não que ela não tenha aparência de transparente, mas é que o imaginário sempre leva a essa coisa de segredos inconfessáveis, silêncio e gestos comedidos. É aquela coisa machista de gueixa mesmo.
E nada mais diferente de gueixa do que esta delícia japonesa.
Voz rouca, corpo sarado, rosto lindo, namorados descolados e um ritmo que nem toda mulata tem. Ai que loucura.



Olhando para essa japinha dá até vontade de abandonar preconceitos e me mudar para o Rio. Mas seria só para vê-la na praia, por isso teria que ser algo muito bem esquematizado, uma operação de guerra mesmo: sempre que ela saísse de casa em direção à areia, eu estaria ali, pronto para olhá-la de longe e ficar feliz só com isso.
Não disse que era mesmo uma obsessão?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial