Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Christine Elise



Mais uma beleza da "safra" de Barrados no Baile.
Mas desta vez se trata de algo diferente daquelas coisas maravilhosas e escancaradas do tipo Kelly e Brenda. Desta vez falamos da Emily Valentine, a namoradinha meio psicótica que balançou a vida do Brandon de forma definitiva e que teria feito muito mais bagunça se tivesse ficado mais em Beverly Hills.



Menciono o personagem por que é ele que tem mais significado para mim.
Não conheço a atriz direito nem outro trabalho que ela tenha feito, por isso me apego ao que tenho.
Me apego àquele cabelinho curto, louro e espetado, àquele sorriso imperfeito, àquelas roupas datadas, mas bonitas e àquele ar de apaixonada até as últimas consequências.
É só a isso que me apego.



Quando ela foi embora, Brandon sofreu. Quando voltou e foi de novo, ele voltou a sofrer. Aí ela não voltou mais, e ele sobreviveu.
Acho que ela foi um daqueles "males necessários" para a vida do Brandon, uma daquelas ocorrências que nos fazem mais fortes e nos enchem de saudade quando voltam à nossa memória.
Pensando bem, se toda lembrança amorosa fosse assim, o mundo seria um lugar bem melhor para se viver.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial