Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

sexta-feira, junho 22, 2007

Sinéad O´Connor



Tenho certeza que com esta escolha serei taxado de maluco.
Quem em sã consciência gostaria de uma mulher careca?

Na verdade, é uma escolha bem fácil, natural até.
Ela é diferente, tem personalidade e uns olhos de destruir impérios.
Nada mais óbvio do que despertar meu interesse por desafios e eliminação do convencional.



Aliás, nada mais chato em termos de beleza feminina do que se contentar com o convencional.
Muito mais divertido é buscar a diferenciação, a beleza não óbvia, o valor do que está escondido.
Por amar esse processo de busca é que adorei a Sinéad logo de cara. Eu nem precisava ver o clipe de "Nothing compares 2 U".



Quando essa versão de uma música do Prince chegou à MTV eu já estava conquistado.
Depois dela, fiquei de quatro.
E nem precisa vê-la derramar uma lágrima.
Ô coisa linda.
Uma irlandesa para chamar de minha.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial