Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Uma Thurman



Por mais que existam milhares de outros lugares para fixar o olhar, Kill Bill é responsável por eu sempre me lembrar daqueles polegares enormes e tortos quando penso na Uma Thurman.
É inacreditável, mas é verdade. Só depois dos polegares é que me lembro dos olhos, do rosto, do corpo e de tudo mais. E uma mulher daquele tamanho certamente tem lugares de sobra para atrair os olhares.



Indo além do físico, esta mulher possui algo especial que, de alguma forma, hipnotizou completamente o lunático Tarantino. Ou alguém acha que colocá-la em Pulp Fiction e depois em Kill Bill é mera coincidência? Duvido que alguém que sã consciência não tenha curtido a cena do twist com o Travolta. Clássico do cinema pop!
Para mim não há dúvida: o "queixudo" é fissurado na Uma e eu também, só que duvido que seja pelas mesmas razões.



Gosto da falta de simetria, do nariz grande, do jeito (aparentemente) desengonçado e do sorriso sem mostrar os dentes. Até das orelhas pronunciadas eu gosto, o que deve me aproximar bastante do nível de perturbação de certos cineastas.
Adorável perturbação.





Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial