Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, setembro 08, 2008

Elaine Bast



Já fazia algum tempo que eu havia escolhido a Sra. Bast para integrar meu salão de homenagens, mas era difícil conseguir imagens dela que não fossem captadas diretamente da telinha.
Felizmente existem outros admiradores da beleza suave e de sobrancelhas finas desta repórter da Globo, que a esta altura já deve ter embelezado ainda mais o mundo com um herdeiro.
Feliz do marido, que além de tê-la, corre o risco de replicá-la.



Quando se escuta a sua voz depois de ter visto seu rosto, provavelvemente virá um choque: ela é forte e não combina muito como a delicadeza do olhar e dos gestos.
Mas talvez eu esteja enganado. Talvez essa firmeza seja mesmo o que predomina na Sra. Bast e seja a delicadeza que apareceu na mistura sem ter sido convidada.



Pura bobagem.
A Sra. Bast é linda, charmosa, delicada e tem cara de feliz.
Pena que não pude acompanhá-la quando ela fazia o Garagem. E olha que eue era um ouvinte esporádico do programa, tanto que me lembro da Larissa (do verafisher), do Barcinski e do resto do povo. Teria sido legal ouvi-la falando sobre algo diferente de notícias do Jornal Nacional.
Mas na falta disso, fico com as sobrancelhas e a delicadeza.

Marcadores: ,

3 Comentários:

  • Às 7:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kra! esta mulher é a mais linda da televisão brasileira hoje. Sem precisar expor o seu corpo ou com showzinhos bizarros. Parabéns!!! Sou seu fã.

     
  • Às 10:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    muito linda mesmo. minha repórter preferida.

     
  • Às 9:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Linda mulher!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial