Divinas divas

Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã com apenas uma coisa em comum: eu gosto!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Jennifer Garner



Se eu tivesse que usar uma única palavra para descrever meu interesse pela Jennifer seria "músculos".
Vê-la atirando em meio mundo no seriado "Alias" e encarnando a Elektra no filme "Demolidor" foi o suficiente para declará-la como "mulher para casar".
Vai ter braços bem definidos e charmosos assim lá em Langley, Virginia.
Um verdadeiro prêmio da Mega Sena que o nosso querido Ben Affleck ganhou e não deve dividir com ninguém.



Toda aquela fortaleza e beleza me lembram de uma amiga querida, casada com outro amigo muito querido e que faz questão de manter a rotina de seis idas semanais à academia, mesmo depois de ter dado à luz a uma pequerrucha que provavelmente seguirá o mesmo caminho.
A Jennifer também foi mãe há pouco, mas duvido que ela tenha conseguido manter a forma de antigamente.
Aquilo tudo precisa de muito tempo e dedicação.
De qualquer maneira, a atual Sra. Affleck mantém seu posto na minha lista de Divas e não precisa se preocupar em voltar a malhar. Eu seguirei amando-a mesmo assim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial